25/05/2024

Delegado Aldeney Goes é morto durante assalto no Pará

         

Um dos delegados mais atuantes do Amazonas, Aldeney Goes Alves, foi morto durante um assalto dentro de uma farmácia em Belém do Pará onde passava férias com a família. O caso ocorrido na noite desta sexta-feira (28), foi registrado por câmeras de segurança e mostram o exato momento em que dois homens armados de revolveres chegam de surpresa e atacam o delegado. Aldeney Goes ainda tenta reagir mas foi alvejado e caiu. Ele ainda conseguiu sacar a arma e atirar para afugentar os bandidos que saíram correndo.

https://www.youtube.com/watch?v=fpoDPEt-fZQ

 

O Governo do Amazonas emitiu uma nota;

O Governo do Amazonas comunica, com pesar, o falecimento do delegado de Polícia Civil Aldeney Goes Alves, assassinado na noite desta sexta-feira (28/10), em Belém, no Pará, onde passava férias com a família. As circunstâncias e motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Pará.

O governador Wilson Lima se solidariza com os familiares e amigos do delegado e em ligação telefônica, agora há pouco, com o governador do Pará, Helder Barbalho, pediu empenho na resolução do caso.

“Lamento profundamente a morte do delegado Aldeney Goes, assassinado no Pará. Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a polícia já está em busca dos suspeitos, e pedi empenho na elucidação do caso. Minha solidariedade à família e aos amigos”.

O Governo do Amazonas está prestando toda a assistência à família e uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) será enviada à Belém para realizar o traslado do corpo.

Veja o vídeo em homenagem do delegado.

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *