Política
David Reis anuncia pagamento dos servidores da CMM e antecipação da primeira parcela do 13º salário

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis (Avante), anunciou, nesta terça-feira (23/6), que o pagamento integral dos servidores da Casa será efetuado nesta quarta-feira (24/6). Além disso, na próxima terça-feira (30/6), será creditada a primeira parcela do 13º salário.
Segundo o presidente, a medida representa a injeção de aproximadamente R$ 4,7 milhões na economia local, reforçando o compromisso da atual gestão com a valorização dos servidores e a responsabilidade na administração dos recursos públicos.




Nenhum comentário