David Almeida defende apoio a pequenos negócios e conclusão da br-319 em encontro com empresários

O pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo Avante, David Almeida, apresentou nesta quarta-feira (10) propostas voltadas ao fortalecimento da economia, incentivo aos microempreendedores e melhoria da infraestrutura logística durante participação no podcast especial Amazonas em Pauta, promovido pela Fecomércio Amazonas.
Durante o encontro, David defendeu a manutenção da Zona Franca de Manaus e afirmou que o desenvolvimento econômico do estado deve incluir ações voltadas à geração de emprego e renda nos municípios do interior.
Entre os temas abordados, o pré-candidato destacou a necessidade de ampliar o apoio aos pequenos empreendedores, citando profissionais autônomos e comerciantes de pequeno porte como importantes agentes da economia local.
David também afirmou que os recursos destinados ao Fundo para Micro e Pequenas Empresas (FMPE) devem ser utilizados para estimular a produção, o empreendedorismo e a geração de oportunidades no estado.
Outro ponto defendido pelo pré-candidato foi a conclusão da BR-319. Segundo ele, a rodovia é estratégica para a integração do Amazonas ao restante do país e pode contribuir para a redução dos custos logísticos e para o abastecimento da população.
Ao falar sobre gestão pública, David destacou a experiência acumulada em cargos executivos e defendeu planejamento, responsabilidade fiscal e definição de prioridades como instrumentos para ampliar investimentos públicos.
A participação fez parte de uma série de entrevistas promovidas pela Fecomércio Amazonas com pré-candidatos ao Governo do Estado para discutir propostas relacionadas ao desenvolvimento econômico e social do Amazonas.
Fonte: Fatos Marcantes
Foto: Dhyeizo Lemos




Nenhum comentário