Criminosos roubam 30 armas de clube de tiros do lado de delegacia geral

MANAUS – Cerca de 30 armas de fogo foram roubadas do Clube de Tiros do Amazonas, localizado na Rua Belém, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus, na noite de quinta-feira (27). O clube de tiros fica ao lado da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.
De acordo com a polícia, o dono do estabelecimento, que seria um coronel, e mais um funcionário foram amarrados. A informação foi confirmada pela 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O crime ocorreu por volta das 19h, enquanto o clube de tiros ainda estava funcionando. Segundo os policiais da 22ª Cicom, um aluno do clube chegou ao local pedindo informações sobre armas ao proprietário, com o objetivo de facilitar a entrada dos criminosos. Os invasores renderam um funcionário e o proprietário, que foram amarrados. A polícia não informou se algum cliente foi feito refém.
Ainda segundo a polícia, o coronel dono do clube de tiros foi obrigado pelos ladrões a abrir o cofre de armas. Pelo menos 30 armas de fogo, entre pistolas e armas longas, foram roubadas. Após o assalto, os criminosos fugiram e, até a manhã desta sexta-feira (28), ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Nenhum comentário