27/04/2024

Carteiras inservíveis estão sendo substituídas, explica prefeitura de Manaus

         

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), informou que a gestão do prefeito, David Almeida, visa sempre manter o padrão dos móveis em bom estado de conservação nas unidades de ensino. O material encontrado no depósito da Subsecretaria de Infraestrutura e Logística, no bairro de Flores, é tratado como inservível e está sendo substituído por modelos atuais de cadeiras e mesas, que no total foram 46 mil novos conjuntos comprados, sendo 30 mil conjuntos (mesa e cadeira), 10 mil cadeiras e 6 mil conjuntos escolares infantil, mesa e quatro cadeiras.
Esse material é tratado como inservível, foi classificado e separado e será encaminhado ao depósito da Secretaria Municipal de Administração (Semad) para a central de bens inservíveis. Depois de classificados, alguns bens podem ser reaproveitados na Prefeitura de Manaus ou serão leiloados e a arrecadação vai para os cofres do tesouro para comprar móveis novos.

A nota veio em esclarecimento as imagens que circularam nas redes sociais de milhares carteiras despejadas na frente de um deposito da Semed.

Veja a reportagem:

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *