11/04/2025

Carimbador que estava escondido na casa de pastor é preso pela policia

         

Manaus, AM — A equipe da delegacia de proteção à criança e ao adolescente do Amazonas (Depca), efetuou hoje (13) a prisão de um dos indivíduos acusados de abuso sexual e transmissão do vírus HIV. Este ato marca um ponto crucial na operação “Carimbadores”, que já havia resultado na prisão temporária dos suspeitos.

Os acusados, que segundo a polícia, tinham sido soltos após o vencimento da prisão temporária, foram recapturados após pedido de nova prisão feito pela polícia. Rodrigo Wenderson Nunes se entregou na terça-feira (11), enquanto Victor Igor dos Santos, de 21 anos, foi detido hoje, após ser encontrado escondido na residência de um pastor evangélico, que agora também enfrenta acusações criminais.

A operação “Carimbadores” teve início em 10 de maio, após uma denúncia anônima que levou à investigação de um esquema perturbador em Manaus. Os acusados, conhecidos como “carimbadores”, foram presos por abusar sexualmente de crianças e adolescentes e, de forma cruel, transmitir o vírus HIV. A prisão foi um alívio para a comunidade, que temia pela segurança e bem-estar dos mais vulneráveis.

A sociedade ficou alarmada com a possibilidade de fuga dos acusados e a continuação de seus atos criminosos. A nova prisão, concedida e executada, trouxe um novo alento àqueles que buscam justiça e proteção.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.