19/04/2025

Bandidos espancam funcionários de empresa e fogem com meio milhão em aparelhos de ar condicionado.

         

Cinco bandidos armados com pistola, revólveres e terçados renderam seis funcionários que tomavam conta de dois containers abarrotados de aparelhos de ar condicionado nos fundos da extinta loja Casa Gurgel na Torquato Tapajós, próximo a empresa Dafra.

A carga roubada foi avaliada em meio milhão de reais e começou a ser levada ainda durante a na noite de sexta-feira, 03, e só terminou às 5h da madrugada, deste sábado.

Segundo as vítimas ouvidas pela reportagem, os bandidos foram violentos e chegaram a espancar os funcionários para que o contêiner fosse aberto com rapidez.

“Eles usaram um caminhão de médio porte e deram cerca de seis viagens para conseguir levar a maior parte da carga,” afirmou um funcionário que não quis ser identificado.

A polícia militar foi a primeira a dar assistência ao caso e agora os investigadores da polícia civil darão continuidade nas investigações.

Os aparelhos roubados são do tipo split de marca Midea, cada um foi avaliado em aproximadamente R$ 2,5 mil.

Foto Divulgação.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.