28/03/2024

Homem que vendia remédios tarja preta é preso no centro.

         

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deu início a uma operação nas ruas e na orla do centro de Manaus na manhã deste sábado (04/11). Mais de 200 servidores das polícias Civil (PC-AM) e Militar (PMAM) estão atuando para reforçar o policiamento, prevenir roubos e furtos, além de fiscalizar o comércio com foco no combate à venda de produtos irregulares.

Logo nas primeiras horas da operação, um homem foi preso em flagrante com uma mochila cheia de remédios de tarjas vermelha e preta. As equipes policiais ainda estão em campo. O vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, está acompanhando a operação e disse que o reforço policial já é uma mostra do trabalho que será realizado para garantir a segurança da população no fim do ano.

“Nós ficaremos constantemente guardando todo o centro antigo da cidade de Manaus, as áreas de livre comércio, o shopping a céu aberto e as galerias. Vamos cuidar de todo o centro da cidade nesse tipo de operação, que vai preencher todos os vazios para a proteção da população que vem ao centro da cidade fazer suas compras, para fazer seus exames e buscar serviços”, disse.

A operação envolve Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), Departamento de Narcóticos (Denarc), Departamento de Repressão do Crime Organizado (DRCO), 1° e 24° Distrito Integrado de Polícia, Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e o Comando de Policiamento da Área Sul de Manaus (CPA-Sul).

Natal e Ano Novo – O vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, informou que a SSP-AM irá apresentar nesta semana à Câmara dos Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL-Manaus) a programação do reforço no policiamento do comércio para o fim do ano.

FOTOS: ROBERTO CARLOS/SECOM

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *