28/05/2024

Após vídeo de choperia vazia viralizar, o estabelecimento recebe mais de 2 mil clientes

         

No último domingo (03), um vídeo simples feito pela influenciadora conhecida como Jamille viralizou nas redes sociais, alcançando mais de 9 milhões de visualizações. Na publicação, a jovem mostrava a Choperia Downtown Gastrobar, localizada no centro da capital, inaugurada pouco mais de 1 mês, porém o local estava vazio em uma noite de domingo.

A influenciadora explicou que o proprietário ficava de um lado para o outro angustiado com a falta de clientes no local e fez um apelo pelas redes sociais para que os seguidores conhecessem o local. “O dono fica de um lado para o outro, estou angustiada por ver isso e não fazer nada”, afirmou a influenciadora.

O cantor Uendel Pinheiro se sensibilizou e publicou o vídeo nas redes sociais, anunciando uma edição do seu evento “Do nada um pagode” na última quinta-feira (07). O estabelecimento ficou super lotado, os clientes ocuparam as ruas e estacionaram os veículos impedindo o trânsito.

Após a repercussão do vídeo, a influenciadora disse que o sentimento era de gratidão por todos compartilharem e terem ido ao local prestigiar e conhecer o estabelecimento. “Eu estou muito feliz, não dá para transmitir a minha felicidade. Já choveu, está calor pra caramba aqui em Manaus. E ninguém, pelo contrário, só chega mais gente. Eu estou muito feliz por toda a repercussão que teve. Muito obrigada a cada um de vocês que compartilhou”, afirmou Jamille.

Com a solidariedade e a mobilização nas redes sociais, a Choperia Downtown Gastrobar viveu uma reviravolta emocionante, transformando uma situação de angústia em uma onda de calor humano e alegria. Um exemplo inspirador de como a comunidade pode se unir para apoiar e fortalecer os negócios locais. Que esse espírito solidário continue a contagiar nossas vidas, sempre trazendo mais amor, partilha e prosperidade para todos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *