02/07/2022

Após 80 dias internado, agente de trânsito atropelado por adolescente, volta pra casa. Veja vídeo.

O agente de trânsito, Everaldo Caldas, 51, acaba de voltar para a casa, após 80 dias entre a vida e a morte.

Um vídeo enviado pela família à reportagem do Fatos Marcantes, mostra o agente sendo transportado para dentro de casa em uma cama de hospital com rodinhas.

Everaldo foi vítima de um acidente de trânsito em setembro, provocado por uma adolescente de 17 anos, em um carro de luxo, nas imediações da Ponta Negra em Manaus.

Durante todo esse período, o agente foi submetido a sete cirurgias, entre elas, uma amputação parcial do pé esquerdo.

“Eu estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quando eu saí para trabalhar, há 80 dias, eu tinha a intenção de voltar, no entanto, sofri o acidente e só agora retornei. Considero isso, um presente de Deus”, destacou Everaldo.

Sobre os momentos do acidente e se ficou revoltado com o autor do atropelamento, o agente afirma que não lembra de muita coisa, mas que recebeu todo o apoio da família do adolescente. “São pessoas de bem e estão me dando todo apoio. Agora, é claro que foi algo chocante, porque nós como pais, temos que estar atentos às ações dos nossos filhos, principalmente se não é habilitado e se está na direção de um veículo.”

Já o filho do agente, Sidney Caldas, agradeceu a todos pelas orações e mensagens de apoio. “Nós não tínhamos a noção de como as pessoas ficaram sensibilizadas com a situação do meu pai. Só tenho a agradecer por mais essa etapa vencida. Esperamos que meu pai consiga voltar a andar o mais breve possível.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.