21/05/2024

Amazonenses relatam desespero e frustração após cancelamento do show de Taylor Swift no Rio

         

Arrastão, temperatura acima de 40 graus, desmaios, prejuízos devido à remarcação de passagens e diárias de hotéis, frustração de adolescentes e pais que percorreram mais de 4000 km para chegar ao Rio de Janeiro. Esses são alguns dos relatos de amazonenses que viajaram para assistir ao segundo show da cantora americana Taylor Swift na capital carioca e que foi cancelado momentos antes.

“Foi uma grande frustração para todos. Já estávamos no local do show quando ele foi cancelado. Vimos muitas pessoas saindo de maca. Após o cancelamento, ainda tivemos que enfrentar um corre-corre, pois passou um arrastão perto de nós. Não havia policiamento na frente do portão principal”, relatou a funcionária pública do Amazonas, Sabrina Almeida, que foi com a filha de 13 anos para o espetáculo no Rio de Janeiro.


“Imagens de famílias de Manaus em vans a caminho do show.”

A situação crítica não parou por aí. Segundo o relato de outra família que preferiu não ser identificada, houve disparo de arma de fogo em uma hamburgueria famosa e, posteriormente, prejuízos com a remarcação de passagens aéreas e pagamento de novas diárias de hotel.

“Esse show está saindo mais caro do que se fôssemos assisti-lo em Nova York, com muito mais conforto e organização. O Rio de Janeiro, infelizmente, não tem nenhuma estrutura para receber um espetáculo desse porte”, destacou um empresário que foi com a esposa e duas filhas adolescentes.

Veja imagens da confusão na hamburgueria relatada por amazonenses:

O portal FM apurou que mais de 50 pessoas, só de Manaus, viajaram para o Rio de Janeiro com a intenção de assistir ao show da cantora Taylor Swift. Muitos não poderão assistir ao espetáculo, que foi remarcado para esta segunda-feira (20).

“Nossos filhos terão provas finais nesta semana e não foi possível remarcar a passagem. Além do prejuízo financeiro, ficou também a frustração das nossas crianças e adolescentes, que guardarão essa experiência negativa para toda a vida”, destacou outra mãe de uma fã mirim com a qual conversamos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *