17/02/2025

Aleam e Câmara de Manaus retomam atividades legislativas em fevereiro

         

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) retomará suas atividades no dia 3 de fevereiro, com a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2025/2026 e a abertura oficial da 3ª Sessão Legislativa da 20ª Legislatura. Na ocasião, o governador Wilson Lima apresentará sua mensagem anual, destacando ações do governo e prioridades para o ano.

Já a Câmara Municipal de Manaus (CMM) retorna no dia 10 de fevereiro, com a leitura da mensagem anual do prefeito David Almeida, que fará um balanço da administração municipal e apontará as metas para 2025.

Com a retomada dos trabalhos, os parlamentares estaduais e municipais devem dar andamento a projetos e discussões de interesse da população, incluindo áreas como infraestrutura, saúde e segurança pública.

Fonte: Fatos Marcantes  

Foto: Divulgação  

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página