Janja manifesta solidariedade a Michelle Bolsonaro e Damares após ataques de aliados da direita

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, manifestou solidariedade à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e à senadora Damares Alves, após relatos de ataques vindos de aliados e de setores da própria direita.
As críticas aumentaram durante a crise interna envolvendo Michelle e o senador Flávio Bolsonaro. Damares, que saiu em defesa da ex-primeira-dama, afirmou ter sido alvo de ataques de pessoas consideradas aliadas e cobrou o fim das agressões dentro do mesmo campo político.
Janja afirmou que ofensas de caráter machista devem ser repudiadas, independentemente da posição ideológica das vítimas. Para a primeira-dama, o combate à violência contra as mulheres deve estar acima das disputas partidárias.
Apesar das divergências políticas, Janja declarou solidariedade a Michelle e Damares. Ela também destacou que a misoginia pode atingir mulheres de diferentes correntes políticas.
O episódio ocorre após Michelle tornar públicos os atritos com Flávio Bolsonaro e afirmar que foi humilhada e maltratada pelo enteado. O senador posteriormente pediu desculpas, mas o conflito ampliou a divisão entre aliados.
Fonte: Fatos Marcantes
Foto: Divulgação




Nenhum comentário