24/04/2024

Mãe de aluno filma e denúncia baderna durante aula em escola de Manaus

         

Uma mãe de aluno que preferiu não ter o nome divulgado, filmou e denuncia uma baderna na Escola Estadual Professor Otávio Mourão, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Os alunos dançam funk e simulam movimentos sexuais no horário destinado às aulas regulares. Veja o vídeo no final da reportagem.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc-AM), disse que tomou conhecimento do vídeo em que alunos aparecem dançando dentro de sala de aula por meio de postagens em redes sociais nesta terça-feira (20/08). Informou, ainda, que todos os alunos envolvidos, tanto os que aparecem na gravação quanto os que ajudaram na filmagem do vídeo, foram identificados e serão punidos com base no regimento escolar, com medidas que vão desde suspensão, cumprimento de atividades extraclasse ou mesmo transferência da unidade de ensino.

A Coordenadoria Distrital de Educação (CDE-07) a qual a Escola Estadual Otávio Mourão, unidade em que ocorreu o fato, está subordinada, notificou os pais que afirmaram não compactuar com os comportamentos indisciplinares, manifestando apoio às medidas da gestão. A Seduc-AM reitera que trata-se de um fato isolado e que na escola não são registrados comportamentos como o exposto.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *