29/03/2024

Cabo Parteiro ajuda mulher a dar à luz dentro de Kombi.

         

Policiais militares do 3º Pelotão em Careiro da Várzea/AM, auxiliaram uma gestante em trabalho de parto, na madrugada desta quinta-feira (15), no município de Careiro da Várzea.

De acordo com o Cabo PM Israel Amorim e Cabo Rangel Santos, por volta das 23h, uma Kombi com a gestante que veio do quilometro 15, da estrada que liga Careiro da Várzea com o município de Autazes, parou na porta do pelotão pedindo ajuda. Ainda conforme os policiais, o parto foi realizado dentro da Kombi mesmo pelo Cabo Israel Amorim que fez todos os procedimentos, cortando inclusive o cordão umbilical da criança e utilizando sua camisa para enrolar a criança.

O bebê do sexo masculino, após nascer, foi acionado uma irmã da gestante que reside em Careiro da Várzea. A mãe da criança de nome Cristiane Alves Lourenço de 24 anos e o bebê passam bem e estão sob os cuidados de seus parentes.

Cristiane e o motorista da Kombi chamado Waldez pretendiam chegar até Manaus pelo porto da balsa mais como não deu tempo o bebê acabou nascendo dentro do carro. Ainda conforme Cristiane esse é seu 5º filho e ainda não tem nome.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *