Deportados dos Estados Unidos recebem assistência em Manaus após pouso técnico
Na noite desta sexta-feira (24), 79 brasileiros deportados dos Estados Unidos desembarcaram em Manaus após um problema técnico na aeronave que seguia para Belo Horizonte. Entre os passageiros estavam 11 mulheres, 62 homens e 6 crianças, que foram acomodados em uma sala do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, onde receberam assistência.
De acordo com a Polícia Federal, o desembarque foi necessário para garantir a segurança dos passageiros. No local, foram disponibilizados colchões, itens de higiene, alimentação e atendimento médico.
Sinval de Oliveira, um dos passageiros, destacou a eficiência do atendimento prestado. “Chegamos aqui com esse incidente, e rapidamente recebemos toda a assistência necessária. Isso trouxe alívio nesse momento difícil”, afirmou.
Equipes do Corpo de Bombeiros identificaram passageiros com condições de saúde que exigiam acompanhamento. “Estamos garantindo o suporte necessário para aqueles que possuem patologias e precisam de acompanhamento médico”, explicou o tenente Éverton Augusto.
O grupo deve permanecer em Manaus até o embarque em uma nova aeronave, com destino a Belo Horizonte, previsto para este sábado (25), às 16h.
Nenhum comentário