Vereador descobre doença cardíaca que pode provocar morte súbita

Na tarde desta sexta-feira (10), o vereador e ex-policial militar, Capitão Carpê Andrade (PL), divulgou em suas redes sociais o diagnóstico de Miocardite, uma inflamação do coração. De acordo com informações, a doença levou a um enfraquecimento do músculo do coração chamado de insuficiência cardíaca, com possibilidade de adquirir uma morte súbita ou levar a uma parada cardíaca.
Após uma série de exames cardíacos, ele foi diagnosticado com a doença, uma condição que inflama o músculo cardíaco. O diagnóstico é carregado de desafios, unindo em uma história familiar marcada pela perda precoce de seu pai para um ataque cardíaco fulminante.
Em suas palavras, o parlamentar expressou gratidão pela jornada, repleta de desafios e triunfos, e afirmou sua determinação em enfrentar essa nova batalha com coragem e fé. Apesar do impacto emocional da notícia em sua mãe, ele se mantém resiliente e confiante em sua recuperação.
‘’Minha mãe, que é sempre muito coração e sentimento, sofre com essa notícia e assim como qualquer mãe, chora. Eu sigo forte e grato a Deus, por tudo que me tornei e construí, minha vida é real, sou verdadeiro, não vivo o que não sou ou o que criei, e assim como inúmeras batalhas que travei, essa será mais uma que sairei vitorioso.’’, explanou o parlamentar.
Enquanto isso, seu compromisso com o mandato de vereador na cidade de Manaus permanece inabalável. Ele enfatiza a importância do apoio de seus seguidores e pede orações durante este período tão desafiador. ‘’Vida que segue e vamos à luta porque sei que Deus já escreveu tudo, isso não mudará em nada a minha posição, comprometimento e firmeza em minhas ações como vereador em Manaus. Apenas orem por mim, um coração valente!’’, salientou Carpê Andrade.
Fonte: Fatos Marcantes
Foto: Divulgação
Nenhum comentário