19/04/2025

PSD-AM denuncia candidato que recebeu R$ 150 mil do partido e teve apenas 2 votos: “atitude antiética e marginal”

         

O PSD (Partido Social Democrático), liderado pelo senador Omar Aziz, emitiu uma nota afirmando que o candidato a vereador pela sigla, Flávio Tadeu Tomás de Araújo, “agiu com indiscutível má-fé” e que houve “malversação do dinheiro público”.

A manifestação do partido veio após a repercussão de uma postagem nas redes sociais, na qual uma seguidora questionou Flávio sobre sua votação nas últimas eleições. Ele obteve apenas dois votos, apesar de ter recebido R$ 150 mil do Fundo Especial de Financiamento de Campanhas (FEFC).

Em resposta à seguidora, o candidato afirmou que não saiu oficialmente como candidato “por problemas” e que “ajudou uma pessoa”, supostamente apoiando outra candidata durante as eleições.

O PSD criticou o uso dos recursos e afirmou que tomará “medidas legais cabíveis” para denunciar a conduta de Flávio aos órgãos competentes, buscando a recuperação do dinheiro público envolvido.

Fonte: Band News

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.