19/04/2025

Presidente do TJAM quebra a perna durante viagem

         

Mesmo com uma fratura no tornozelo e enfrentando limitações físicas, a desembargadora Nélia Caminha Jorge presidiu com esforço a sessão que elegeu o novo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Jomar Fernandes. A eleição ocorreu recentemente, e Jomar assumirá o cargo em janeiro de 2025, sucedendo Nélia Caminha.

A magistrada, que se acidentou durante uma viagem, compareceu à eleição em uma cadeira de rodas e com grande dificuldade conseguiu conduzir a sessão. Atualmente, ela utiliza uma bota ortopédica e uma placa de titânio para ajudar na fixação do osso fraturado.

Sobre o acidente, Nélia Caminha relatou que ainda tenta entender como tudo aconteceu. “Até hoje eu fico tentando rememorar o que aconteceu. Eu estava saindo do hotel e faltavam apenas vinte metros para chegar à rua quando me desequilibrei e caí em cima da perna”, destacou a desembargadora.

Apesar do incidente, Nélia Caminha segue cumprindo suas funções até a posse de Jomar Fernandes no início de 2025.

 

Fonte: Fatos Marcantes

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.