20/04/2025

Prefeitura divulga lista de selecionados em curso de Agente de Portaria

         

Lista Agente de Portaria

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta sexta-feira, 3/5, a lista completa de selecionados para participar do curso de Agente de Portaria (AGP). Promovido pelo Instituto Solimões, a atividade tem como objetivo aprimorar competências essenciais para a área, incluindo protocolos de segurança, controle de acesso, utilização de equipamentos de proteção, habilidades de comunicação e estratégias para resolver conflitos.

“Participar de cursos como o de Agente de Portaria não apenas prepara os cidadãos para o mercado de trabalho, mas também enriquece a comunidade ao proporcionar competências fundamentais, ao mesmo tempo em que eleva os padrões de segurança por meio do treinamento de profissionais qualificados”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso acontece no período de 6 a 10 de maio, das 9h às 12h, no auditório da Central do Empreendedor, nas dependências do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

 

Fonte: Semtepi

Foto: Phil Limma

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.