David Almeida e Izabelle anunciam chegada de David Benedito, primeiro filho do casal

O prefeito de Manaus, David Almeida, e a primeira-dama Izabelle Fontenele Almeida anunciaram nesta sexta-feira (4) que esperam um menino. O nome escolhido é David Benedito — uma homenagem ao pai e ao avô do prefeito.
A revelação foi feita em vídeo publicado nas redes sociais do casal. “Hoje o céu sorriu pra gente! E, com o coração transbordando de amor, anunciamos: é um menino… o nosso David Benedito”, diz um trecho da publicação.
Segundo o casal, se fosse menina, o nome escolhido seria Ísis. O anúncio também foi marcado por uma citação bíblica, destacando o significado da chegada do primeiro filho dos dois: “O mais pequenino virá a ser mil, e o menor, uma nação forte. Eu, o Senhor, no tempo certo farei acontecer” (Isaías 60:22).
Fonte: Fatos Marcantes
Foto: Divulgação
Nenhum comentário