20/04/2025

David Almeida diz que adversários criaram narrativa sobre uso de tintas e dispara: ‘grande fake news’

         

 

Todas as conquistas levam os adversários a construir narrativas na tentativa de desconstruir a imagem do prefeito David Almeida (Avante) como, por exemplo, sobre a utilização das tintas em espaços públicos da cidade.

“Tudo é uma grande fake news, uma narrativa criada por eles. Quem reformou 361 escolas, gasta com tinta. Quem está fazendo, construindo e reformando 122 UBSs, gasta com tinta. Quem fez mais de 70 praças, gasta com tinta. Quem está reformando 22 CRAS e CREAS, gasta com tinta. Quem já reformou mais de 38 complexos esportivos, gasta com tinta”, explicou o prefeito em entrevista ao programa Band Cidade, da TV Band Amazonas, nesta quinta-feira (12/9).

Durante a entrevista, David destacou ainda que as tintas adquiridas para as pinturas na obras realizadas nesta gestão chegaram à Prefeitura por meio de medidas compensatórias.

Para o prefeito, as narrativas criadas pelos adversários surgem na tentativa de enganar a população e desqualificar o trabalho de sua gestão.

“Eles mentem tanto que podem acabar confundindo a população. Mas estamos aqui para, além de mostrar a verdade, apresentar novas propostas para Manaus seguir avançando”, disse David.

 

 

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.