28/09/2026

Delegado Péricles realiza mega carreata pelas ruas de Manaus neste domingo (27)

         

 

 

Péricles disputa a reeleição para deputado estadual com o número 22.222

O deputado estadual Delegado Péricles (PL) realizou, neste domingo (27), ao lado do irmão e candidato a deputado federal, vereador Coronel Rosses (PL), uma carreata de campanha pelas ruas de Manaus. O percurso passou por importantes vias da capital, entre elas a Avenida das Torres, e chegou ao Parque 10 de Novembro, bairro onde o parlamentar nasceu e cresceu.

Segundo a organização da campanha, apoiadores acompanharam o trajeto em carros e motocicletas, enquanto moradores também acompanharam a passagem da carreata ao longo do percurso.

Para Péricles, a passagem pelo Parque 10 teve significado especial por representar um retorno ao lugar onde viveu parte de sua história.

“Passar pelo Parque 10, onde nasci e cresci, e receber o carinho das pessoas foi um momento muito especial. Tenho uma história com esse bairro e com Manaus. Só tenho a agradecer a cada pessoa que saiu de casa, acompanhou a nossa carreata e demonstrou seu apoio”, declarou.

A mobilização integra a agenda de campanha de Delegado Péricles, que disputa a reeleição para deputado estadual pelo Partido Liberal (PL), com o número 22.222. O parlamentar chegou a Manaus ainda neste domingo, após cumprir uma intensa agenda de campanha pela calha do Rio Juruá, com passagem pelos municípios de Carauari, Itamarati e Eirunepé, e seguiu diretamente para a mobilização na capital.

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.