04/06/2026

O governador do Amazonas, Wilson Lima, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira, 17 de dezembro, ao programa Manhã de Notícias, apresentado pelos jornalistas Ronaldo Tiradentes e Fabio Melo.

         

Durante a conversa, o governador fez um balanço das ações do governo ao longo do ano, com destaque para investimentos e medidas adotadas nas áreas da saúde e da segurança pública. Wilson Lima abordou resultados, desafios enfrentados pela gestão e perspectivas para os próximos períodos.

O governador também comentou o cenário político estadual e nacional. Em tom mais descontraído, respondeu a perguntas sobre o ambiente político e fez brincadeiras ao citar para quem enviaria — e para quem não enviaria — panetone neste fim de ano, mencionando nomes como o prefeito de Manaus, David Almeida, e o senador Eduardo Braga.

A entrevista completa está disponível no link abaixo.

 

Fonte: Fatos Marcantes  

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.