28/03/2024

Terremoto é sentido em Manaus

         


Em terremoto de magnitude 7,2 foi sentido em Manaus no Amazonas. Prédio foram esvaziados por segurança principalmente na região do Aleixo. Entre eles, o do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), onde se determinou que os servidores continuassem o trabalho em “Home Office”. Acompanhe a nota.

Em razão do ocorrido no início do expediente desta quinta-feira (26/05), quando o Edifício Arnoldo Péres, Sede do Tribunal de Justiça Amazonas, no Aleixo, registrou reflexo possivelmente relacionado a terremoto ocorrido em países vizinhos ao Brasil, a Presidência do Tribunal de Justiça do Amazonas determinou que a atividade forense do referido Edifício, do Anexo Administrativo e da EASTJAM, realize-se na modalidade home office, nesta data, sem prejuízo dos prazos processuais. O atendimento às partes, advogados e público em geral fica mantido através do Balcão Virtual. Por precaução, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do TJAM foi acionada para avaliações pertinentes, juntamente com a Defesa Civil e o Corpo Bombeiros. Fica o registro do ponto eletrônico biométrico dispensado no dia de hoje.

Em outros prédios e condomínios residenciais o tremor também foi sentido.

Os índices do USGS (serviço geológico dos EUA) mostram que o tremor fica na região de Puno, próximo da fronteira com a Bolívia. Relatos na redes sociais dizem que o tremor também foi sentido no Chile, no Equador e na capital boliviana.

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *