19/04/2024

Com mais de trezentos empregos diretos, rede de supermercados anuncia sexta unidade em Manaus no bairro Japiim.

         

FOTO: Divulgação

O Vitória Supermercados, rede genuinamente amazonense, anunciou a inauguração da sexta unidade na capital amazonense para este mês de maio. O bairro contemplado será o Japiim nas proximidades da Congregação Canaã, na avenida Rodrigo Otávio, 1111, sentido bola do Coroado/Japiim.

Em um período de retomada da economia nacional por conta da Covid-19, a rede contribui com a contratação de mais de trezentos profissionais que já estão atuando com treinamentos na nova unidade.

O supermercado está na fase final de acabamento e tem 2,8 mil metros quadrados de área de venda, 23 caixas, vagas para 200 carros com o diferencial de haver vagas específicas para autistas.

Segundo o gerente da rede, Lucivaldo Silva, esse não será o único diferencial.
“Nós estamos concluindo o maior açougue dentro de um supermercado da cidade de Manaus. São 30 metros com vários profissionais treinados para oferecer produto de qualidade com o menor preço. Inclusive para a inauguração teremos ofertas jamais vistas em Manaus”, garantiu.

 

O gerente faz suspense sobre a data da inauguração, mas informou que será neste mês dedicado às mães. Para o dia da inauguração, já está definido pela direção que a estratégia adotada será a oferta de promoções de ítens como carne e peixe entre outros, que tiveram os valores elevados Brasil a fora por conta da inflação. “Acreditamos que essa é a forma de contribuir com a cidade e chamar a atenção do nosso público. Avaliamos que é isso que a população quer e merece: qualidade e preço baixo,” destacou Lucivaldo.

Você pode acompanhar mais sobre promoções e a data da inauguração nas redes sociais do Vitória Supermercados @vitoriasupermercados no Instagram e facebook.

O Vitória Supermercados é uma rede 100% Manauara com 18 anos de existência e com cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos gerados.
Valorize oque é nosso!

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *