Discussão na Câmara expõe divergência sobre apoio político de feirante que denunciou vereadores

Uma troca de declarações entre os vereadores Coronel Rosses (PL) e Raulzinho (MDB) marcou a sessão desta semana na Câmara Municipal de Manaus (CMM), após Rosses rebater denúncias feitas contra ele por um feirante que o acusa de conduta truculenta em uma abordagem realizada em uma feira da capital.
O vereador subiu à tribuna para afirmar que o denunciante, conhecido como Davi dos Feirantes, responde a diversos processos na Justiça e citou parte dessas ações durante seu discurso. O feirante esteve na Câmara recentemente para pedir a cassação do mandato de Rosses, alegando abuso de autoridade em uma ação de fiscalização.
Durante a discussão, o vereador Raulzinho (MDB) questionou a mudança de postura em relação ao feirante, destacando que o mesmo homem apoiou, durante o período eleitoral, o presidente da executiva municipal do PL, partido de Rosses. “Se agora ele não serve por estar fazendo denúncia, por que serviu quando declarou apoio ao seu partido na eleição?”, indagou Raulzinho, apontando uma possível incoerência.
A troca de críticas evidenciou o clima de tensão na Casa Legislativa.
Fonte: Fatos Marcantes
Foto: Divulgação
Nenhum comentário