28/03/2024

Casal rico e misterioso contrata Wesley Safadão para tocar em casamento em Manaus

         
Foto: Divulgação Wesley Safadão

O casal identificado apenas como Adriana e Edilson contratou ninguém menos que Wesley Safadão para cantar em seu casamento no último fim de semana em Manaus. A festa foi no Buffet Diamond na Ponta Negra, na madrugada de domingo (17) e reuniu um público seleto que ficou atônito quando Wesley Safadão subiu ao palco. “Foi uma gritaria só quando o cantor começou a cantar por trás do palco e quando ele surgiu quase não acreditei de tanta emoção”, disse uma fonte ao Portal Fatos Marcantes.

Mesmo com a restrição imposta na divulgação de fotos e vídeos, alguns registros começaram a vazar na internet vindos de prestadores de serviços que trabalharam na festa do casal. Na própria agenda de Safadão na Internet, consta o show privado em Manaus.

Segundo a mídia especializada, Wesley Safadão, tem o segundo maior cachê do Brasil no valor de R$ 800 mil, ficando atrás apenas de Roberto Carlos que cobra a bagatela de R$ 1 milhão por apresentação. Ainda segundo fontes do portal, o casal já estava junto há 26 anos e tem entre suas posses, um grande frigorífico e supermercado na cidade de Manaus.

Foto: Divulgação.

 

Wesley Safadão  e família já estiveram várias vezes em Manaus para shows e sempre que a agenda permite, são fotografados em pontos turírticos ou saboriando uma das iguarias locais como o famoso tambaqui assado.

Veja trecho do vídeo de Wesley Safadão no casamento em Manaus.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *