28/03/2024

Motorista embriagado atropela 3 na zona leste de Manaus 

         

No final da noite deste domingo (20), policiais da viatura 9907, integrantes da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), durante patrulhamento ostensivo pelas ruas do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, foram informados por uma testemunha que um veículo Gol de cor verde e placas JWP 5478, havia atropelado três pedestres na avenida Itaúba nas proximidades da rotatória do Jorge Teixeira. A equipe começou as buscas pelo veículo, quando avistou o referido automóvel chegando no Posto Atem da Avenida Nossa Senhora da Conceição, bairro Cidade de Deus.

Foi realizada abordagem e observado que o para-brisa estava quebrado, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, Josevaldo de Almeida lima 30 anos. A equipe retornou ao local do acidente onde a testemunha, Alailson dos Santos Araujo, reconheceu o veículo e o condutor que deu causa ao acidente.

Vítimas

Jocinei Nascimento da Cruz de 29 anos veio a óbito no local atestado pelo médico Paulo Santiago da UBS 02 .  José Edmundo Gomes Alves de 29 anos e Emanuel da Cruz de Souza de 23 anos foram conduzidos pela ambulância do SAMU UBS 07, para o PS Platão Araújo.

A equipe deslocou-se ao DETRAN onde foi feito o exame de alcoolemia no condutor do veículo e foi atestado embriaguez (0,49mg/l), em seguida foi conduzido ao 14° DIP onde foi apresentado a autoridade competente para procedimentos legais.

Para fazer denúncias basta ligar para o linha direta do supervisor de Área – 30ª CICOM – (24h): 98842-1732/190

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *