28/03/2024

Valentão agride a companheira na frente da delegacia da mulher e ainda chama policiais para briga.

         

Marcelo Xavier dos Santos, preso acusado de bater na companheira e chamar policiais para briga.

O caso foi por volta de 5h45 deste domingo na frente da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher – DECCM, no bairro parque dez. Marcelo Xavier dos Santos (31), agrediu a mulher com chutes e socos e não satisfeito ainda chamou um escrivão e um investigador para a briga.

“Estava no “conforto” descansado quando fui acordado pelo investigador pedindo apoio. Prontamente me levantei e fui ajudá-lo. Um homem estava agredindo verbalmente e fisicamente uma mulher na entrada da delegacia. Tentamos conversar com o mesmo que estava bêbado e possivelmente sob influência de entorpecente. Ele começou a xingar e nos chamou para brigar. Tentamos imobiliza-lo usando spray de pimenta mas, não obtivemos êxito. Em seguida ele partiu na minha direção e me chutou e deu soco. Tive que fazer uso da força juntamente com investigador e conseguimos a detenção do homem”, destacou o escrivão que preferiu não ter o nome revelado.

Segundo a Delegada Débora Mafra, o acusado tem medida protetiva contra ele por conta de outra agressão contra a mesma mulher e por isso ele não deveria nem se aproximar dela. “Ele foi flagranteado por embriaguez ao volante, ameaça, agressão a funcionário público no exercício de sua função entre outros crimes formalizados na DECCM onde foi a ocorrência foi feita. Nós avisamos, qualquer ferimento contra a mulher nós estaremos agindo da maneira correta e dentro do rigor da lei”.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *