19/05/2025

“Kuka Chaves Deixa a SEDUC: Entre Desafios nos Bastidores e Cuidados à Saúde”

         

Em um primeiro momento, a saída da secretária de educação, Kuka Chaves, repercutiu nos bastidores como um ato de rebeldia. Diziam que ela havia brigado com a equipe, fornecedores, entre outros. A até então secretária da SEDUC permaneceu cerca de dois anos e meio no cargo, sucedendo o atual conselheiro do TCE, Luis Fabian Barbosa.

Hoje, na sede do governo, aprofundei melhor essa situação e percebi que existe, de fato, outro viés nessa história! Com fontes do governo, apuramos que Kuka Chaves estaria passando por um momento de estafa física e mental. A saída teria sido recomendada pelos médicos para alívio dos sintomas. Ela, que é mãe de três crianças, precisa tirar um momento para descansar, mas, pelo que verificamos, não pretende deixar o governo Wilson Lima. Ao contrário, especula-se que ela deva assumir uma pasta menos complexa.

Nenhum comentário

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.