25/04/2024

DJ Alok se decepciona com show em Manaus.

         

O evento Villa Mix Manaus, realizado na Arena da Amazônia, no último sábado (17), tinha tudo para ficar na história.

O número de público foi recorde com cerca de 40 mil pessoas, além de uma variedade de atrações jamais vista.

Porém, foram as falhas técnicas que ganharam repercussão internacional com direito a vídeo gravado pelo DJ Alok, um dos ícones da música eletrônica internacional.

“Isso nunca aconteceu em toda minha carreira. Os geradores caíram mais de 4 vezes e toda vez que caia, parece que aquilo ia sugando minha energia. Eu tenho que ser sincero com vocês. Não estou aqui procurando culpados, mas eu precisava falar isso em respeito aos meus fãs de Manaus.”

Veja o vídeo gravado pelo DJ:

A responsável pela empresa que organizou o evento, a empresária Bete Dezembro, também usou as mídias sociais para pedir desculpas. Reconheceu que houve problemas e que ninguém quer eu uma coisas dessas aconteça. Afirmou que tudo foi planejado para que nenhum fala acontecesse. Veja o post na íntegra:

O público se dividiu apoiando a empresária e outros não perdoaram a falha e aproveitaram para reclamar de outras situações, como a falta de banheiros e as bebidas quentes. So resta aguardar os próximos eventos e torcer para que o nível seja do jeito que o público de Manaus merece.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *