18/04/2024

Safadão amanhece na arena e fãs vão a loucura

         

A arena da Amazônia chegou bem próxima da sua lotação máxima na madrugada deste domingo. Mas a atração não teve nada a ver com uma partida de futebol. O motivo de tanta gente, foi a realização do show “Garota Vip” comandado pelo cantor Wesley Safadão. Wesley chegou a Manaus no sábado pela manhã e como de costume fez um passeio pelo Rio Negro com a esposa Thyane Dantas, a empresária Bete Dezembro, e as demais estrelas da edição do show como Dorgival Dantas e Gustavo Lima. O almoço foi regado a tambaqui entre outras comidas locais.

Wesley Safadão e equipe em passeio pelo Rio Negro – Manaus/AM

O espetáculo na arena começou por volta das 23:00h e só terminou as 7:00h do domingo. A atração principal subiu ao palco por volta das 3:30 da madrugada e como prometido amanheceu o dia junto aos fãs que só começaram a deixar a arena com o dia claro.

Wesley Safadão Garota Vip Manaus

Durante a apresentação, Safadão agradeceu o público recorde e não poupou elogios a organização do evento.
Acompanhe um trecho do evento editado com exclusividade para o nosso internauta.

Outro que também se empolgou no palco foi o cantor Gustavo Lima que dançou com várias fãs e até bebeu Whisky na boca da garrafa entregue por um fã. Veja:

Não é a primeira vez de Wesley em Manaus e por conta do sucesso do evento, já tem retorno garantido para fevereiro de 2018.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *