19/04/2025

Igreja da Restauração realiza 12 dias de oração pelo ano de 2024

         

Iniciar o ano de 2024 em oração pelas metas, sonhos e propósitos das famílias, é o objetivo da campanha “12 dias de oração. Um dia para cada mês do ano”, que vem sendo realizada pelo Ministério Internacional da Restauração (MIR), Ponta Negra, zona oeste de Manaus. As orações ocorrem, às 19h30, no templo, e seguem até o dia 12 de janeiro.

“Estamos nesses dias orando pelos milagres de Deus em nossas famílias, em nossas casas, e para as demais áreas de nossas vidas. Cremos em um ano de muita provisão e presença de Deus nos lares e nos negócios, em nosso estado e País. Convido você a participar com sua família nesses dias”, disse o presidente do MIR, Apóstolo Renê Terra Nova.

Assim como no templo do MIR, outras igrejas que fazem parte da cobertura da Restauração, na capital e no interior, também estão realizando essa mobilização entre os membros de suas congregações, como o MIR Centro-Sul, no bairro da Praça 14; MIR Norte Leste, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, entre outras nos bairros de Manaus.

Seminário | A igreja da Restauração também realiza o Seminário Família que iniciou, no dia 1º de janeiro, e segue até esta quarta-feira (03/01), com o tema: “A Família no Mover do Espírito Santo”. Os estudos abordam sobre a importância do diálogo e valores familiares. A programação do seminário inicia após a oração dos 12 dias.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Ministério Internacional da Restauração

Foto: Divulgação

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.