20/04/2025

Prefeitura de Manaus promove ação ‘Semtepi Itinerante’ no Dimicro neste sábado

         

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), promove, neste sábado, 25/11, das 8h às 12h, a ação “Semtepi Itinerante”, no Distrito Industrial de Micro e Pequenas Empresas de Manaus (Dimicro), localizado na rua Prímula, no Distrito Industrial 2, zona Leste da capital.

Com o objetivo de levar os serviços da prefeitura até as comunidades mais afastadas, a ação vai oferecer atividades de capacitação e serviços de empregabilidade gratuitos, como cadastro para vagas de emprego, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego.

“Ações itinerantes do poder público podem desempenhar um papel crucial na promoção do desenvolvimento sustentável, na melhoria da qualidade de vida e na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva”, frisou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Dentre as ações promovidas durante o evento, estão atividades recreativas para as crianças, com pula-pula, piscina de bolinhas e brinquedos infláveis, e o curso gratuito de Treinamento Básico Operacional (TBO).

 

 

Fonte: Semtepi

Foto: João Viana

Nenhum comentário

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Você não pode copiar conteúdo desta página

    Fatos Marcantes
    Visão Geral de Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.