20/09/2020

Nude de digital influencer do Amazonas vai parar na internet.

Está circulando nos aplicativos de mensagens uma foto atribuída a digital Influencer Huma Kimak. A modelo é considerada uma das mais bem sucedidas nesse ramo no Amazonas com faturamento mensal de cerca de R$ 50 mil e mais de meio milhão de seguidores só no instagram. A nude é ambientada em um banheiro e teria sido tirada pela própria blogueira após uma sessão de bronzeamento. Ela está de costas mostrando o bum bum e uma parte dos seios.

Aparentemente inofensiva e até sex, a foto pode revelar também o cometimento de um crime. Independe de qual seja o motivo, o vazamento de fotos íntimas de terceiros sem consentimento é crime, com penalidade prevista por lei de até cinco anos de reclusão e multa.

Segundo especialistas ouvidos pela reportagem, se enquadra como calúnia, difamação e injúria, com penalidade de três meses a um ano multa.

Também foi cogitada a possibilidade da foto ser montagem, mas pessoas próximas a blogueira afirmam que a foto é verdadeira.

Durante toda esta terça-feira (02), a reportagem tentou contato com a modelo mas não tivemos resposta até o fechamento da matéria.

Reprodução Instagram

Nenhum comentário

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *