07/12/2019

Mariana Castilho envolvida em novo escândalo

Um novo escândalo envolvendo o nome da modelo e influenciadora digital amazonense Mariana Castilho deve viralizar nas mídias sociais nos próximos dias. Trata-se de uma agressão a uma estudante de medicina chamada Dayene Cruvinell durante evento na loja Forever 21 no Amazonas Shopping, na tarde desta quinta-feira (05).

Ficha de Atendimento Médico. Fonte: Instagram

As vias de fato renderam a universitária hematomas e o braço esquerdo fraturado e que exigirá uma cirurgia na próxima semana conforme laudos médicos apresentados pela vítima em seu instagram. “Sou mãe e não poderei dar banho nem fazer a comida do meu filho. Eu tenho família que nunca me machucou. Qual o pai e a mãe que querem ver isso para um filho. Estou em semana de prova e não vou poder usar minha mão,” destacou Dayene em um video postado nas mídias sociais que descreve toda a agressão.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

 

A modelo Mariana Castilho é uma personalidade das mídias sociais de maior sucesso da internet com mais de 200 mil seguidores só no instagram. Suas belas curvas a levaram a diversos países para participar de desfiles e festas badaladas. Mas nos últimos meses, o envolvimento em escândalos tem abalado sua imagem de boa moça. Entre esses fatos já registrados na mídia, o possível envolvimento com um traficante do Rio de Janeiro que resultou até em ameaça de morte.

Por conta de situações que fugiram ao controle, a modelo resolveu mudar para São Paulo. Mas por conta de compromissos na capital, ela voltou no início da semana para uma breve temporada. Como é possível perceber, sua passagem não ficou despercebida.

Tentamos fazer contato com a modelo por meio de suas mídias sociais, mas até agora não recebemos retorno.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *